A República contra a Máquina

1- Não o mero viver, mas a busca da vida bela. 2- A Liberdade não se negocia, a Paz sim. "Pode-se imaginar um prazer e força na auto-determinação, uma liberdade da vontade, em que um espírito se despede de toda crença, todo desejo de certeza, treinado que é em se equilibrar sobre tênues cordas e possibilidades e em dançar até mesmo à beira de abismos. Um tal espírito seria o espírito livre por excelência" (Nietzsche. Gaia Ciência, parágrafo 347)

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

quinta-feira, março 22, 2007

Deputados votarão hoje o seu próprio aumento salarial

Os deputados haviam anunciado que a votação seria na semana que vem. Mas perceberam que seria mais uma semana de desgaste para eles na opinião pública. Anunciar para semana que vem foi apenas uma estratégia para despistar a sociedade. O aumento será votado hoje à tarde no plenário e será aprovado. O reajuste será de 26,1%, segundo eles, apenas o valor da inflação dos últimos quatro anos. O salário de um deputado passará, então, de 12 847 reais para 16 200 reais.
Haverá aumento também nas verbas de gabinete, que subirão dos atuais R$ 50.000,00 por mês para R$ 65.000,00 por mês. Desde 1997, o aumento dos deputados foi de 225%. A inflação no período foi de 91%.

1 Comments:

Anonymous Marte ataca said...

Quando o povo acordará para colocar esses pilantras contra a parede???

22 março, 2007 12:58  

Postar um comentário

<< Home

counter